quarta-feira, 11 de julho de 2007

Reminiscências II....


Para todos e todas que ardentemente,persistentemente e devotadamente buscam : a alma par . Profiram ela,mentalizem-na, verbalizem ela com toda a força do seu ser...O Cosmos e Deus os desejam UNIDOS E REUNIDOS ! YAN convicto.

ORAÇÃO DO REENCONTRO DE ALMAS.. yan

Há muito tempo...Minha Alma te procura...

A muito tempo minha Alma

busca a tua...

Para juntos eclipsar esta saudade...

Que nossos olhos não conseguem mais esconder...

Busco-te a tanto tempo...Alma minha...Que minha boca somente espera...O momento sublime...De reencontrar seus lábios...De sentir teu gosto...De te fazer sorrir...Me alimentando de tua felicidade...E teu riso...Quero transforma-la...No ser mais feliz...Que já viveu...Em todos os Tempos...Minha razão de viver neste instante...

E em toda a eternidade

És tu...Minha religião...

Meu Altar...Minha verdade...

Meu princípio...E o meu fim...Te Amar...

É minha iluminação...SIM !

Amar-te intensamente...

A cada dia...Cada vez mais...

Como nunca fostes...

Amada antes...

Vem...

Alma que me quer...

A hora é esta... ADONAI yan ayrton....

obrigado meu anjo de guarda

EU , YAN AYRTON.

Sou....A presença viva dos ventos...

Acariciando seu rosto...Seu corpo lindo...

Nas noites quentes de primavera...

As margens do êxtase

No âmago dele...

Deslumbrado...Revelado...

Sou...A presença viva...

Do espírito imortal...

Da Centelha Divina...

Da Verdade...

Da Essência...

Que supera o Caos...

Buscando a perfeição em ação

Embrenhado...

Em novas cruzadas...

Buscando novas conquistas...

Novos Mundos...

Absolutos sentires.....

**

Sou...A presença...

De tudo aquilo que existe...

Que anima...

Presença passada...

Presente e futura...

Presença...

Da essência Universal...

Em tudo aquilo que vibra

Brilha e emite...Sou...Parte homem...Parte mulher...Parte Luz...Parte escuridão...Parte Paz...Parte Guerra q não a quer +...Entendimento de tudo...Princípio do Nada...Parte do Todo...Filho do Sol...Amante da Luz...Superando a Escuridão...Yin e Yang...No meio YanDo qual o equilíbrio...É o cerne da Sabedoria...Da iluminação...Da Verdade Suprema...Do Caminho do Meio...Luminosamente gautâmicoDo Tao ao infinito.Sou o que Sou...Parte Material...Parte Espírito...Alma...Pensamento...Sentimento...Ação viva...De quem Sou...E de quem serei...Em todas as dimensões...Luz...Amor...E Paz...Reverbero e souA presença viva dos ventos...Doo-me para tiDeslumbrado...

Revelado...Luz...Amor...

E CriaçãoEM TI ...

Eu Sou YAN AYRTON. BH , 12 de dezembro de 2005.

Nenhum comentário: