sexta-feira, 8 de junho de 2007

ANJOS , imprescindíveis vós .







DEBRUÇANDO NO TEMPO. >>>YaN Ay <<<





O passado é apenas um marco,um sonho finalizado;


o futuro, uma visão, um estado ansiado além.




Mas o presente bem vivido


torna todo o passado um sonho de felicidade,


e o futuro, uma visão de esperança.



Por isso, preste atenção ao dia de hoje

E hoje ainda, perdoa quem te feriu,


nada mais poderás fazer


além deperdoar e esquecer.
A cada um, o peso de seus erros


e o mérito de seus acertos.




A nós compete sempre


seguir em frente,


deixando de lado,


o que já é passado.


Pois bem, olhe bem ,


a Natureza nos oferece o calor do sol,


o perfume das flores e o canto dos pássaros


para nos fazer lembrar


que não importa quão difícil a vida é;

haverá sempre momentos de bondade,


paz e oportunidade


de crescimento.



Alguns dias são melhores,


- outros,


é melhor esquecer;


mas assim que o anoitecer marcar


o final do dia,

pense nas coisas boas da vida


,coisas inocentes e verdadeiras,


e adormeças


sonhando com a esperança que traz o amanhã. Com krinho, ( Yan Ay )




Uma nuvem não sabe por que se move em tal direção e em tal velocidade. Sente apenas um impulso que a conduz para esta ou aquela direção.



Mas o céu sabe os motivos e os desenhos por trás de todas as nuvens, e você também saberá,


quando se erguer o suficiente para ver além dos horizontes.(Richard Bach )








Obrigado meu PaiAmado


Pelos meus olhos que à tudo podem ver


Por minhas pernas,embora as Xs cansadas


Levam-me a caminhos percorrer


Pelos meus braços ,um tanto fortes


Onde aos necessitados posso acolher
Pela dádiva de ser humano e jovem,


Por ter-me dado a bênção e forças


Para construir e conduzir o meu lar


E pelo teto,onde posso me abrigar


Pelo alimento em minha mesa


Pelo pão de cada dia que não deixas faltar



Pela saúde de minha família...


Por estar vivido toda uma nova vida
De novo neste lindo planeta azul




Vivendo com a graça de festejar
Pelo ar abençoado que respiro


Pelo sol que ilumina e me aquece


Pelo som do silêncio que ouço agora


E por tua água,que me revigora...



Pelas mãos perfeitas e habilidosas
Que ainda bem novinhas,


aprenderam a tocar piano belamente


Pelas tristezas em alegria reverter


Por toda capacidade que me destes


E pela bênção preciosa de poder escrever...



Obrigado sobretudo


Pelos amigos que estão chegando


Jovens,adultos,idosos e crianças contentes


Que sejam sempre muito bem-vindos
Aki e na vida cotidiana....


Aceitarei todos sempre muito sorridente...
Obrigado sempre e novamente.
Seu filho Yan Ayrton .



VOCÊS....




Majestosos, imponentes,


mas doces, meigos e carentes.


Os seus olhares penetrantes


penetraram minha alma,


percorreram meu corpo,


elevaram a minha mente.




Lindos...


Eles estavam lindos...


Mas sós...


Eles estavam tão sós..


.


Então ...? O que fazer para dar um pouko de felicidade


a seres tão especiais,


que pareciam ter toda a felicidade existente ?



Um olhar, um sorriso, um aceno, um obrigado...Só isso?!




Perguntei.




Sim, é o que é preciso para que os anjos dancem


e voltem a viver e brilhar no seu esplendor...




Nessa altura sorri, olhei, acenei, agradeci


e vi a festa dos anjos nas estrelas...


Um baile de magia em tons de prata...


Dancei com todos os anjos...



A partir dessa noite,olho para o céu e procuro os anjos...


Anjos...


Almas lindas,meigas,


suaves e deliciosamente puras...




Anjos... Aqueles olhares sorridentes


de quem apenas quer um krinho...
Anjos...


Aquelesque temos no céu e na terra...


Anjos... Amigos...


Esses seres que estão sempre por perto...




Anjos... Belos anjos...Um dia quero vos habitar ( Yan Ayrton )

Nenhum comentário: