domingo, 10 de junho de 2007

Hoje ,domingo...sunday images - small ,bright,unique, glimpses on time


seria ótimo pontuar e participar


o suco antes de cair na piscina ....


na praça bem cedo ...


a maioria prefere

dormir e acordar tarde ....not me




Eu admiro as pessoas que


acordam de manhã com alegria no coração,

têm a coragem de levantar depois das quedas,

não precisam de elogios nem de aplausos,

sabem falar por favor e pedir desculpas,


não se envergonham de dizer eu te amo!

são sensíveis e se emocionam com a dor do próximo,

sabem que um abraço vale mais do que mil palavras,

compreendem que um exemplo vale mais do que mil conselhos,



têm a humildade para estudar e aprender,

procuram as respostas mesmo quando elas estão escondidas,

sempre querem fazer o melhor,

não desistem de lutar,

apesar dos desafios, reconhecem que não sabem tudo....



Eu admiro pessoas assim,
numa identidade sem fim . ( Yan Ay )



and all the time

o que eu estava pensando [ e desejando ? ]


tchan tchan tchan ! ( rs ....)

yessss .... >>> chocolates !!!

os irresistíveis chocolates para repor a energia depois de uma hora na água






dando uma força para

Um comentário:

Unknown disse...

AMEIIIIII SEU BLOG E CADA PALAVRA ME ENSINA DAKI MUITO E ALIMENTA MINHA ALMA E ME FAZEN REFLETIR VER A VIDA DESDE OUTRO PONTO DE VISTA.
NAO DEIXAR KE EU SEJA UMA OSTRA VAZIA E CLARO SEMPRE KE EU CAI, LEVE E + FORTE :D
AGENTE SIGUE LUTANDO MAIS COM AMIGOS COMO VC SE FAZ TUDO MAIS LEVE ^^
BRIGADUUU POR SER PARTE DA MINA VIDA.
COM CARINHO, MEU ABRAÇO FRATERNO.