terça-feira, 3 de julho de 2007

Para a alma ansiada .


CULMINAÇÃO.

Hei de querer-te enquanto dure o Tempo,
Hei de me arder em lavas e vulcões,
Multiplicar-me em formas-corações.

Hei de te amar enquanto houver o vento.
Hás de brilhar enquanto houver estrelas,

Hás de envolver-me enquanto houver as noites,
E na sua breve ausência
Hás de doer-me em todos os açoites,

Hás de ter-me enquanto houver a Luz .
Por todo o Eterno nós caminharemos,
Até que eu caia nesse abraço teu.

Dos nossos elos não nos livraremos
Enquanto houver planetas lá no céu.

Mesmo apartados nós existiremos.

... Até a notícia de que Deus removeu
A escuridão no Homem. YAN AYRTON 08/09/2005.








Cuidado com o ego, ele sabota suas melhores oportunidades de crescimento.
Há espíritos desencarnados densos que se alimentam exclusivamente das violentas descargas emocionais das pessoas,
isto é, "eles vivem energeticamente" do lixo, do rebotalho emocional da humanidade.

É um absurdo, mas é verdade: há muito espiritualista que é racista!
Não dá para entender como alguém que estuda carma e reencarnação e mesmo assim é racista.
Só há uma explicação para isso: a mediocridade dessas pessoas é muito maior que seu discernimento espiritual.


As emoções não são boas ou ruins, são somente humanas. Ruim é a maneira como lidamos com elas.

A alma não nasce e nem morre: é eterna !

Só entra e sai do corpo.
Baseado nisso, podemos dizer que todos nós somos extraterrestres, pois terrestre é só o corpo.


Na hora de deitar, imprima em sua mente o seguinte:
Meu corpo descansará profundamente e pela manhã despertarei amplamente revigorado.
Enquanto ele dorme, me projetarei espiritualmente e terei com meus amigos extrafísicos vivências espirituais edificantes e positivas".
Como eu disse uma vez: " Repouse a embalagem e projete o conteúdo".

Você não é um santo, mas também não é um demônio!
Você é apenas um ser humano evoluindo. Por isso, aprenda com seus erros e siga em frente ...
O bambu velho é seco e rígido, e sob a força do vento quebra facilmente.
Já o bambu novo é delgado e flexível, e por isso não quebra quando o vento chega
. Pergunta: "Você é rígido nas opiniões e seco de sentimento como o bambu velho
ou você é flexível (aberto às mudanças renovadoras) como o bambu novo? Responda rápido, pois o "vento da vida" já vem chegando por aí..... (Wagner Borges)

Temos de compreender que a morte é às vezes uma opção legítima e positiva, não um insucesso. Quem somos nós para julgar o percurso duma alma?
Uma doença grave pode levar uma pessoa a optar pela vida e fazer as mudanças necessárias para se curar;

outra pessoa pode, consciente ou inconscientemente, optar pela morte. Talvez a segunda tenha cumprido a sua missão nesta vida, ou sinta que poderá dar o próximo passo mais utilmente noutro plano de existência ou numa vida futura.(Shakti Gawain in "O caminho da transformação")

Nenhum comentário: