domingo, 22 de julho de 2007

Hoje ñ vou falar de dor e sim de Amor.



Recuperando - e trazendo à vida de novo o meu antigo blog , de lá extraio [ na íntegra,sem editar ou modifikar] :Na minha ksa...Ainda sobre o Amor......01/06/2005 15:33

A foto nao fikou muito nítida...dá para se notar a minha coleção de miniaturas

mas a estátua do amado Beethoven mal mal dá para se cbservar....

Continuo impressionado com a qtidade de emails recebidos...agora até da Argentina...Obrigado Pablo Ruiz!!!O seu português esta ótimo...seus comentarios foram tao gentis e estimuladores...eu gosto miuto de Lorca e Neruda tb... ahh essa minha letra Meu primeiro instrumento repercutiu muito....ela está na ultima foto....

hoje retornarei ao tema do amor perfeito e acho q escrevi uma pequena obra q me tokou a um tal ponto q terminei de rascunhá-la bem dizer chorando pq mexeu la dentro...leiam e meditem...Bjos a todos e todas,

agora vamos aos emails ......YAN AYRTON

Titulo: AMOR FELIZ > O nosso LAR....Aki e lá .

Autor: YAN AYRTON

Para todos q muito se amam,

se pertencem,e se merecem....


Felicidade.......UM LAR ! !

Basta qualquer um

Pois dentro dele vc está...



Com vc ele se torna

um reino incomum;

mesmo simples e básico

ele eh sublime e mágico



Um larPARA APENAS NOS DOIS !



]]

O nosso cantinho muito almejado,

o nosso porto seguro abencoado,

acalentado e co-criado,

consumado em plena afeição

e mantido tão assim

- este lar

com amor enkantado no coração...!

]]

Felicidade.....

O tempo intensamente vivido

construido por nós dois

adicionando nossa beleza

em cada ato do existir externo

- tão terno - do depois.....!!!


Dia apos dia....

Mês apos mês....

Ano apos ano....

]]

Décadas vividas assim

uma apos outra......

(...................................................)

]]....e agora nós dois tornados

bem velhinhos rindo

contemplando junto

rosto a rosto

bem a gosto

o sol posto

]]

Andando devagarinho

de mãos bem dadas

E a energia de Deus

de lá de cima

nos vem caindo

beijando as rugas todas

do nosso rosto....

]

e nos infundindo vigor

calor amor e luz!

E as emoções tão ternas

Nos vem subindo

nossos corações sorrindo...

]]

E assim o Tempo vai se indo

adiante, avante,com o brilho de diamante

E a beleza do nosso amor + se iluminou ...

( .................................................)

(..................................................)

E num dia lindo

Os sinos badalam

e tangem o ar

- tristes e solenes -

e um cortejo segue

de mansinho

bem subindo o caminho

e dois caixões bem juntinhos

assim vão indo

para o seu final terrestre destino....

]]

E lá de cima

nós dois abracados

tudo assistimos

Em pura luz!

[[

Em beijos,

Em suprema doucura

DE UM SÓ SERMOS

COMO ALI NA TERRA

COMO DORAVANTE

NO INFINITO DO CÉU......!!! YanAYRTON , 31/05/2005

.



uma casa que se foi onde eu tinha um grande amigo

"Assim como um Girassol, volta teu rosto sempre na direção do sol


e então as sombras fikarão para trás." ( Yan Ayrton )

“O Amor não é louco.

Sabe muito bem o que faz,

e nunca, nunca, age sem motivo.

Loucos somos nós,

que insistimos em querer entendê-lo no plano da razão." (Marina Colasanti)

Sonho Impossível J. Darion - M. Leigh versão de Chico Buarque e Ruy Guerra

Sonhar Mais um sonho impossível

Lutar Quando é fácil ceder

Vencer o inimigo invencível

Negar quando a regra é vender

Sofrer a tortura implacável

Romper a incabível prisão

Voar num limite improvável

Tocar o inacessível chão

É minha lei, é minha questão

Virar esse mundo

Cravar esse chão

Não me importa saber

Se é terrível demais

Quantas guerras terei que vencer

Por um pouco de paz

E amanhã, se esse chão que eu beijei

For meu leito e perdão

Vou saber que valeu delirar

E morrer de paixão

E assim, seja lá como for

Vai ter fim a infinita aflição

E o mundo vai ver uma flor

Brotar do impossível chão.


AMAR É PRECISO

MAS AMOR NÃO NASCE PRONTO

AMOR SE APRENDE

AMOR SE TRANSFORMA

AMOR, UM MOVIMENTO CONTÍNUO

E ASCENDENTE QUE DEVEMOS ACOMPANHAR

COM FÉ, FORÇA E CORAGEM.

PORTANTO,VIVER NO AMOR

É O MAIOR DESAFIO DA VIDA!

Assim eu creio.Yan

Nenhum comentário: