segunda-feira, 28 de maio de 2007




INTENÇÃO , DESEJO, AÇÃO. Yan




A casualidade é o efeito dos seus pensamentos.

São exatamente os pensamentos q vc emite
q traçam e governam a sua vida.

Procure,portanto,mentalizar positivamente
para q os acontecimentos futuros tenham
conseqüências benéficas.

Tudo q aconteçe tem um propósito e uma razão
de ser,e vc tem o livre arbítrio para
comandar o destino.

Se mantiver pensamentos de paz,saúde,amor,e
prosperidade,sua vida será coroada de alegrias e tudo+.

Creia em Deus acima de tudo e comande
positivamente os pensamentos para q sua vida
aconteça da maneira q vc deseja. YAN


Come to the edge

We might fall

Come to the edge

It's too high


COME TO THE EDGE !


And they came
And he pushed

and they flew.( Yan )


Amar é admirar com o coração .

Admirar é amar com o pensamento ( Yan Ayrton )



UM PEDIDO DE YAN AO PAI .



Deus meu Pai Amado ao infinito ...


Deus...Dai-me o poder de não desanimar

De poder olhar para o futuro com alegria

De esperar todos os dias algo de bom...


Deus...Não me deixe desistir

Levante-me os olhos para a vida,

e que ela possa me parecer linda sempre.


Deus...Não permita que eu saia do meu caminho,

mesmo ele apresentando dificuldades,

mesmo que pareça impossível chegar ao fim.


Meu querido Deus...

Não deixe que eu me esvazie,

que me sinta triste e sem coragem.


Não deixe que eu pare diante de situações difíceis...

Que eu me distancie dos meus sonhos!


Deus...Só o Senhor tem o poder de me iluminar,

então, faça da minha vida uma
claridade plena,


faça que meu coração sinta a luz do amor,

e que eu possa dar amor ao meu irmão

sem medir esforços.Deus meu...


Eis um filho seu invocando ajuda,

pois sem a Sua mão estendida,

nada neste mundo pode ser perfeito.


Por isso, venho aos seus pés e peço:-


Me dê a chance de acertar,

de Lhe dar orgulho em ser do Seu Reino,

de saber o Seu valor.

DE RECEBER O VOSSO AMOR ...


Deus...Lhe peço ainda:-


Não me deixe parar nunka,

e que minhas esperanças se renovem a cada dia !

Seja feita a Tua vontade!,

Seu filho YAN AY



UMA RESPOSTA DO PAI : DESIDERATO FORÇA E ATO. yan



Meu amado filho Yan Ayrton :


Acredite firmemente

No seu gênio criador

Na força ativa da mente,

Nas maravilhas do amor.


Quem recebe de nascença

Uma cabeça que plena, pensa

Um coração para amar

É feliz por toda vida

Tem verdadeira riqueza garantida

Tem tudo o que desejar.


Assim sendo

Num impeto, num crescendo

A dúvida em ti vc vencendo

E o Universo te protegendo


Ame sim. Como EU o PAI assim

A Minha força vc recebendo

Transmita-a. Emita-a :

AME SEM HESITAR. YAN AYRTON

Nenhum comentário: