terça-feira, 29 de maio de 2007






UMA ABSOLUTA Coragem de Busca. Yan Ayrton



“Descobri que troféus e medalhas após o tempo ficam empoeirados e se tornam apenas um objeto, e que verdadeiros prêmios são aquelas pessoas que passam por nós e deixam pegadas na alma...” (Yan)


”Não qro alguém que me prometa o mundo e a lua,só quero alguém q me abrace, me conforte q esteja presente e me ensine verdadeiros segredos do amor...” (Yan)


“A Musica e a Arte é uma das melhores coisas já criadas, pois conseguem transmitir tantas emoções e despertar sentimentos únikos..“ (Yan)


“Sei q ainda será escrita muitas paginas e q aprenderei muito mais coisas e passarei por diversas mudanças e só assim poderei realmente me definir...” (Yan)


"Pq a cada dia me transformo em uma nova pessoa..” (Yan)



Carpe Diem. Carpe Totum. Yan




ANTES DE DORMIR Yan Ayrton



PAI AMADO

Termina o dia e a TI entrego meu cansaço...

Obrigado por tudo e... perdão!


Obrigado pela esperança que hoje animou meus passos!

Obrigado pela alegria que vi no rosto das crianças !

Obrigado pelo exemplo que recebi daquele meu irmão!

Obrigado também por isso que me fez sofrer...

Obrigado porque naquele momento de desânimo

lembrei que tu és meu PAI!


Obrigado pela luz,pelo Rafael, pela noite, pela brisa,

pela comida,pelo meu desejo de superação...


E me perdoe também, SENHOR!


Perdão por meu rosto as Xs mal humorado...

Perdão porque não me lembrei que não sou filho úniko,

mas irmão de muitos...

Perdão, PAI, pela falta de colaboração e serviço

e porque não evitei aquela lágrima, aquele desgosto...

Obrigado por ter guardado para mim TUA mensagem de amor...


Perdão por aqueles que deviam pedir-TE perdão e não se decidem...


Perdoa-me, PAI,pelas minhas inconstâncias

e abençoa os meus propósitos para o dia de amanhã!


Que ao despertar, me invada novo entusiasmo!


Que o dia de amanhã seja umconsciente "SIM" vivido lucidamente!


Boa noite, PAI!

Até amanhã...Yan Ayrton


CLAREZA


Fikar de pé,qdo o vento,o vento forte soprar.

Manter os olhos enxutos qdo a dor nos visitar.

Enfrentar o sofrimento com paciência e coragem,

ñ se deixando arrastar pelo medo, na voragem.



Conservar a mente clara no meio da confusão.

Não odiar qdo a ofensa nos vier em direção.

Saber coisas que podiam desmascarar o irmão

e poder guardar silêncio com amor e discrição.



Não esperar a vingança,mesmo cheio de razão.

Não abandonar a luta,mesmo tombado no chão.


Amar a todos e tudo sem a nada se apegar.

Servindo,sempre servindo, sem nada, nada esperar.



Ter equilíbrio perfeito em qualquer situação.

Isto é ser realizado. É já ser Deus em Ação.”
( Cenyra Pinto )


Uma pequena história - O sapo Orgulhoso



Era uma vez um sapo falador que queria fugir do inverno.Então, alguns gansos sugeriram que o sapo se juntasse a eles e migrasse, que fosse com eles para um lugar mais quente.

Mas aí apareceu um problema: o sapo não voa, como poderia seguir viagem?

Mas o sapo sabido foi logo dizendo: deixem comigo, tenho um cérebro brilhante, vou ter uma boa idéia.Pensou um pouco e então pediu aos gansos que o ajudassem segurando um caniço forte, cada um numa ponta.

Como o sapo tem uma boca mto grande, ele poderia se prender ao cabo pela boca e seguir com os gansos.

E em pouco tempo os gansos e o sapo iniciaram a sua jornada.Assim que passaram por uma pequena cidade os moradores saíram para ver aquela cena estranha e original.Quem poderia ter tido uma idéia tão brilhante, perguntaram alguns moradores.

Isso fez com que o sapo se inchasse tanto de orgulho e, se sentindo importante gritou:
fui eu, fui eu!E o orgulho foi sua ruína.Assim que abriu a boca o sapo se soltou do caniço e começou a cair,

estatelando-se no chão.


Pois eh ,



Ninguém jamais morreu por ser humilde e não alardear os seus feitos e orgulho.

Nenhum comentário: