sexta-feira, 1 de junho de 2007






UM DESEJO DO CORAÇÂO yan ayrton



Pai, faça que eu compartilhe a minha vida com meus amigos.

Que eu seja tudo de mim para cada um deles.

Que a todos dê minha amizade, minha compreensão, meu carinho,

minha simpatia, minha alegria, minha solidariedade,

minha atenção e minha lealdade.


Que eu os aceite e os ame como são.

Que eu seja um refúgio poderoso e um amigo fiel.

Pai, faça com que permanecemos unidos, pela nossa Eternidade.

Que essa amizade floresça sempre como um belo jardim

para que nós possamos nos lembrar com orgulho.


Que sejamos todos vinculados em bons e maus momentos.


Que eu possa estar aqui sempre que ele precisar,

mesmo que seja pra dizer: - "Oi, tudo bem contigo ?"


Oh! Pai Todo Poderoso presente em meu coração!


Eu peço que continues a guiar, amparar e proteger a mim

e a meus amigos.Que sejamos, todos, bênçãos aos olhos de Ti.

Obrigado de todo o coração . >>> Yan Ayrton




As pessoas só se tornam verdadeiras estrelas,   

Quando tem personalidade digna;


  Quando lutam pelo seu direito de viver;    

Quando agüentam os problemas, 

sabendo a hora de falar e a hora de escutar;


  Quando sabem admitir que estão erradas;

     

Quando ajudam os outros,    

sem se importar com a ingratidão
  Quando dão,sem se importar em receber;

      

Quando lutam por justiça,       

num mundo tão injusto.


     Quando mesmo na escuridão,      

andam em caminhos retos.


      Quando sofrem por um amor,   

mesmo sabendo que ele é impossível.


      Quando mesmo tropeçando,     

correm atrás de sua felicidade


    Quando em uma plantação de ódio,      

colhem sementes de amor.


    Pessoas como vc têm o direito de    

terem sua luz própria, porque estarão        

sempre brilhando Deus inside .




GRATIDÃO. >>>> Yan Ay


Os amigos

São tão amigos, que voltam.

São tão fraternos, que se unem.

São tão simples, que cativam.

São tão desprendidos, que doam.


São tão dignos, que amam, compreendem e perdoam.


Os amigos

São tão necessários, que sempre se fazem presente.

São tão dedicados, que edificam.

São tão grandes, que se distinguem.


São tão preciosos, que se conservam.

São tão irmãos, que partilham.

São tão sábios, que ouvem, iluminam e calam.


Os amigos

São tão raros, que se consagram.

São tão frágeis, que fortalecem.

São tão importantes, que não se esquecem.
São tão fortes, que protegem.


São tão presentes, que participam.


São tão sagrados, que se perenizam.


São tão solidários, que esquecem de si mesmos.

São tão felizes, que fazem a festa.


Os amigos

São tão livres, que crêem.

São tão fiéis, que se enternizam. ( Yan Ay )




PRIORIDADE PARA VC. >>> Yan Ay




Reserve tempo para rir -
é esta a música da alma .

Reserve tempo para ler
é esta a base da sabedoria.

Reserve tempo para pensar
é esta a fonte do poder.

Reserve tempo para trabalhar
é este o preço do êxito.

Reserve tempo para divertir-se
é este o elixir da juventude eterna.

Reserve tempo para ser amigo
é este o caminho da felicidade.

Reserve tempo para amar e ser amado
é este o privilégio dos deuses.

Reserve tempo para ser útil aos outros
esta vida é demasiada curta para que sejamos egoístas.

Puristas,exclusivistas e auto-definhantes onanistas.



Com krinho.
YAN Ay




Se estás de teto baixo

Pega no "pincel" e faz o teu próprio céu.

Afasta a tristeza colorindo sua vida,

Pense coisa boa -

Sai logo dessa canoa


Aguada,amuada,apequenada.

Pois q no mar da vida

Quem ñ sabe remar,tb não vôa..

Enfeita sim a "fachada"do seu ser


com roupa que estampa.

Acorda dentro de si a criança

Canta pra ela dançar,

Assim os males espanta


E levanta o astral,

Não fika aí oprimido

Colore tudo,amigo,

Que viver assim

te dará merecimento


para o Universo sem fim !!! YAN AYRTON


Crianças Índigo e Cristais


Vc sabe quem são ?


O excepcional e extraordinário Divaldo Franco em brilhante palestra
nos informa


sobre a reencarnação de seres vindo da constelação de Alcione
para nos ajudar no processo de adiantamento da Terra,



informe-se sobre tal belíssimo presente cósmico -


>>> www.conhecimentoespirita.com.br <<<





ELE .>>>


Apenas o amor a(s)cende


Na espera

Da entrega

Em esperança

Que não se cansa


No silencio

Do porvir

Em momentos

Para o sorrir


Na paz do luar

Com a noite q chega

Sonhos à sonhar

Em seus braços fikar


No coração

O pulsar da emoção

Entre suspiros e canção

Beijos de paixão


Volúpia e desejos

Calo, sinto e despejo

Em versos soltos

Meus ímpetos revoltos


Almas em doação
- fascinação –
E tb delírios

Adrenalina


Declino-me no leito
Uma fadamenina vc eh


Pulsões embriagam

Cavalga a bailarina

Ímpeto audaz


Enlouquece
Não sacia jamais.Reprincipia.


Apenas o amor pleno se merece. !


O Amor é a Energia + sagrada do Universo : Sublime, ele Exprime TUDO !!! YAN Ayrton - Yan Ay




Lá no final a um lugar.. ondas de - por amor –

vão nos envolver feito o mar...........


Sem vc eu me sinto só incapaz de plantar

A semente do amor no jardim ansiando vida...

Com vc não preciso mais sonhar com a minha paz


Vou ligando teu ser ao melhor de mim...

Meu espelho real alma gêmea que reluz em prata...


O meu desejo eu evento com emoção

Para vc eu espero ser uma voz uma luz...

Um momento de paz pra velar seu sonho...


De você eu vou receber a razão de viver

Seu contato vital me mantém feliz

Seu mistério maior teu segredo e revelação...


Minhas estrelas se encontram com emoção

Lá no final há um lugar

Ondas de puro amor vão nos envolver

Segue a voz do coração

E ensine o mundo a ser amor outra vez....



O Amor é a asa veloz pra voarmos até Deus . ( Chico Xavier )




Retrato


Eu não tinha este rosto de hoje,

assim calmo, assim triste, assim magro,

nem estes olhos tão vazios, nem o lábio amargo.


Eu não tinha estas mãos sem força,

tão paradas e frias e mortas;

eu não tinha este coração que nem se mostra.


Eu não dei por esta mudança,

tão simples, tão certa, tão fácil :
— Em que espelho ficou perdida a minha face?
( Cecília Meireles )



Eu, filho do carbono e do amoníaco,

Monstro de escuridão e rutilância,

Sofro, desde a epigênesis da infância,

A influência má dos signos do zodíaco.


Profundíssimamente hipocondríaco,

Êste ambiente me causa repugnância...

Sobe-me à boca uma ânsia análoga à ânsia

Que se escapa da boca de um cardíaco.


Já o verme — este operário das ruínas —

Que o sangue podre das carnificinas

Come, e à vida em geral declara guerra,

Anda a espreitar meus olhos para roê-los,


E há-de deixar-me apenas os cabelos,

Na frialdade inorgânica da terra! >>>> Augusto dos Anjos

Nenhum comentário: