quinta-feira, 28 de junho de 2007

PERSEVERANÇA,PACIÊNCIA, CONFIANÇA E TENACIDADE yan ay

Eu Yan Ayrton
fui extremamente prematuro :
nasci com cinco meses e três semanas.
Uma chance de sobreviver em 40.000 !

Portanto jamais vou perder
a minha gratidão à Deus e à minha mãe
e tb ao meu qrido pai
e ao meu anjo de guarda.

Mas há outras coisas que eu tb ñ quero perder -

Que eu não perca o meu otimismo,
mesmo sabendo que a vida é uma complexa
e às Xs duríssima escola.

Que eu não perca o meu romantismo,
mesmo eu sabendo que as rosas não falam;

que eu não perca o meu poético lirismo,
mesmo sabendo que o futuro que me e nos espera não é assim tão alegre;

que eu não perca a vontade de viver,
mesmo sabendo que a vida é, em muitos momentos, dolorosa;

que eu não perca a vontade de ter grandes amigos,
mesmo sabendo que com
as voltas do mundo, eles akabam indo embora de nossas vidas;

que eu não perca a vontade de ajudar as pessoas,
mesmo sabendo que muitas delas são incapazes de ver,
reconhecer, e retribuir esta ajuda;

que eu não perca o equilíbrio,
mesmo sabendo que inúmeras forças querem que eu caia;

que eu não perca a vontade de amar,
mesmo sabendo que a pessoa que eu mais amo
pode não sentir o mesmo sentimento por mim;


que eu não perca a luz e o brilho no meu olhar,
mesmo sabendo que muitas coisas que verei no mundo escurecerão meus olhos;

que eu não perca a garra,
mesmo sabendo que a derrota e a perda
são dois adversários extremamente poderosos;

que eu não perca a minha razão,
mesmo sabendo que as tentações da vida são inúmeras e deliciosas;

que eu não perca o sentimento de justiça,
mesmo sabendo que o prejudicado vitimizado possa ser eu;
que eu não perca o meu forte abraço,
mesmo sabendo que um dia meus braços estarão fracos;

que eu não perca a beleza e a alegria de ver,
mesmo sabendo que muitas lágrimas brotarão dos meus olhos e escorrerão por minha alma;

que eu não perca o amor por minha família,
mesmo sabendo que ela muitas Xs me exigirá esforços incríveis para manter sua harmonia;

que eu não perca a vontade de doar este enorme amor que existe em meu coração,
mesmo sabendo que muitas Xs ele será subestimado e até rejeitado;

que eu não perca a vontade de ser grande,
mesmo sabendo que o mundo é pequeno.

E acima de tudo... que eu jamais me esqueça de que Deus me ama infinitamente,
e que,de que um pequeno grão de alegria e esperança dentro de cada um ELE é capaz de mudar e transformar qualquer coisa! YAN AYRTON


Luz Absoluta Luz yan


O que se deseja com a Alma...

Consegue-se com o coração...

O se deseja com a Alma...

Alcança-se com Amor...

//

Permanece eternamente...Marcado...

Na memória...Do grande Espírito...

DELE ....

Que habita dentro de nós... YanAy

Tudo no mundo é transitório...

Já dizia assim Fernando Pessoa...


“Ele morrerá e eu morrerei.

Ele deixará a tabuleta, eu deixarei os versos.

À certa altura morrerá a tabuleta, os versos tb.


Depois de certa altura morrerá a rua onde esteve a tabuleta,

e a língua em que foram escritos os versos.

//

Morrerá depois o planeta girante em que tudo isto se deu.

Em outros satélites, de outros sistemas,

qualquer coisa como gente continuará fazendo coisas como versos

e vivendo por baixo de coisas como tabuletas,

sempre uma coisa defronte da outra,

sempre uma coisa tão efêmera como a outra...“FERNANDO PESSOA.


Para os alpinistas,os + altos picos são os que + os atraem. Eles desejam alcançar o topo e se esmeram.

Todos nós temos um desejo, um sonho, um objetivo, um verdadeiro Everest.

E este Everest não tem 8.848 metros de altitude,

nem está entre a China e o Nepal,

este Everest está dentro de nós.

E é,crucial,essencial

É preciso ir em busca deste

Santiago de Compostella para cima.Yan AYRTON



o extraordinário Potala em Lhassa no Tibet .

Nenhum comentário: