quinta-feira, 28 de junho de 2007



REMINISCÊNCIAS DE LUZES, ERAS E TREVAS. Yan Ayrton



Sou o canto das estrelas...
Em meio a turbulento estigma...
De lembranças à beira mar...
Primordial mar-caldo da Origem ...


De mim
Um primevo grito sai...

Sou a flor desabrochando...
Em meio ao deserto árido...
Frio e quente...
Na noite que cai...
E no dia que levanta...
Trazendo ventos...
Memórias...
Verdades esquecidas...
Mentiras enterradas...

Sóbrias lembranças...
Encontradas nas incertezas...
De um olhar tortuoso...
De caminhos retos...
E enigmáticos...

Sou aquele...
Do olhar absorto...
Da mente obscura...
Da alma incerta...

Que percorre corredores escuros...
Em estradas estranhas...
Em busca da própria essência...
Crepuscular...



Sou...

O Despertar dos Deuses...
Libelo desfraldado
Flagelo da Vida...
Presença da Morte...


Presente em nevoantes...
Estados da Matéria...
Buscando a descoberta...
Da Pedra filosofal...

Que fará da minha Alma...
Parte...
Da Era do Ouro...
Da Luz...
Do Sol...
Que se jaz e compraz estar
Presente em Terra...
Estranha...
Dividindo...
Prazeres e dores...

Vivenciando vidas...
Dilatando passados...
Retornando ao início de tudo...
Onde o fim...
Parece ser...
Apenas o começo...

Busco entre vários olhares...
Encontrar meu verdadeiro “Eu”...
Escondido em rostos desconhecidos...
Em visões perceptíveis...

Somente a Alma...
Vigilante...
Em desejos ocultos...
Pertencentes...
A mim mesmo...

Sou bruma...
Sou fogo...
Sou brisa...Sou...
Toda lembrança...
Todo pensamento...
Toda verdade proferida...

Sou...
O canto dos ventos...
Saudade escondida...
Desejo incontido...
Prazer sem medida...

Desejo...
De tudo aquilo que sou...
Vontade...
De tudo aquilo que vive...

Sou...
Os 7 elementos da Vida...
Parte Matéria... Parte Espírito...




Lembranças esquecidas...

Parte Humano...Parte Alienígena...

Escondido em corpos...

Mantendo na essência...

A Verdade de quem Sou...

//

Ser exilado de muitos Mundos...

essência nostálgica ferida...

amuada...

perdida...

//

Senhor do Destino...

Inventor do Amor e da Dor...

Parte Yin-Yang...

Todo Yan Ayrton.


//

Principio Divino...

Depurando o maligno...

//


Sou

Viajante das Estrelas...

Peregrinante de Mundos..

//

Faço da Luta...

E do atingimento da Sabedoria...

Meu berço...

Meu sangue...


Minha Vida...

//

E com ele...

o meu propósito,

Reaçendo a Flâmula divina...

Que me habitou um dia

no primeiro Eden...

//

Senhor de muitos rostos...

De muitas faces...


Paladino da justiça...

buscando ordenar e finalizar o

caos sem nome...

//

Reconstruo minha essência...

A cada dia-dia...

A cada momento...

Deixando escrito...

Na árvore da Vida...

O meu “Eu” imortal...

//

Imortalizado em lendas...


Histórias e mitos...

Revivo meus dias de glória...

Bebendo vinho...

E sorvendo o caos...

Do ser...

//

Em descobrir...

Quem eu sou...

Agora Yan.

//

Sou o que Sou...


Resultado de muitas escolhas...

Resultado de muitas vidas...

Resultado de muitas lembranças...

Aprendendo a duras penas...

O luminoso Caminho...

Que nos leva para dentro...

De nós mesmos...


//

Sou o que Sou...


Sou pedra...

Sou fogo...

Sou aço...

Sou ferro fundido a essência de quem Sou...

E de quem jamais quererei ser...


//

Sou

Junção de todos elementos...

Pulsantes do Universo...


Presença da Energia que tudo anima...

Presença de mim mesmo...

//


Sou fragmentos das estrelas...

Radiantes esferas Divinas...

Focos de luzes...

Onde a razão se faz Vida...

E onde a Vida se faz Razão...

//

Sou o que Sou...

Antigo Mestre de Armas...

Samurai...

Ninja...

//

Um Oceano de Sabedoria...

Um mendigo sem nome...

Um Vidente...

Um Cego sem Luz...

//

Um Mago...

Um Bruxo...

//

Um eterno menino buscante

Eu ,Yan AYRTON

Uma Chama Viva do Sol...

Aonde busco minha verdade...

E encontro meu verdadeiro Ser...

//

Sou o que sou...

Sou fera...

Além da quimera

//
Sou elemental primordial...

Sou ar...

E areia...

//

Sou o todo perdido no nada mutável...

Sou nada mais...

Sou nada menos...

Que um eterno...

Viajante do Tempo...

//

Aprendiz da Vida...

Amante do Universo...

Menino sem fim..

É para isso que eu vim


Sem temor

Do coração de Deus


Direto para o seu meu cósmico amor . YAN AYRTON




UNIVERSO


Dentro do meu próprio Universo pessoal...

Vive um sentimento...

Chamado Amor...

e dele faço meu Cântico...Primordial...

De minha existência...Na Terra.... yan ayrton


Nenhum comentário: